Oikos participa da 7a Conferencia Internacional de Serviços Ecossistêmicos, na Costa Rica

Ir para o conteúdo

Menu principal

Oikos participa da 7a Conferencia Internacional de Serviços Ecossistêmicos, na Costa Rica

Noticias


Oikos participa da 7a Conferencia Internacional de
Serviços Ecossistêmicos, na Costa Rica

O evento, que se realiza este ano na Costa Rica, acontece de 8 à 12 de setembro de 2014 e visa reunir especialistas de mais de 25 países para interagir, trocar idéias, experiências e apresentar resultados de pesquisas e projetos.

A ênfase da Conferência é o uso do conceito de serviços dos ecossistemas a nível local, com especial incidência sobre a América Latina, com destaque especial na Costa Rica.

Entre educadores, políticos e pesquisadores de diferentes países, estão presentes na Conferencia, representando o Instituto Oikos, a geóloga Alexandra Andrade, coordenadora técnica do projeto PSA Água Vale do Paraíba e o biólogo Tiaraju Fialho.

Diversas universidades e renomados centros de pesquisa estão representando o Brasil, tais como a Federal de Minas Gerais, Estadual de Caxias do Sul, do Mato Grosso e de São João Del Rey, a UNB, UNESP, USP, ITA, além da EMBRAPA, que coordena uma sessão da Conferencia, na qual o Instituto Oikos irá apresentar o Projeto PSA ÁGUA Vale do Paraíba (OIKOS/CBH-PS/FEHIDRO).





 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal